O que é que tem acontecido

  • 05/08/2017 : Expedição aos Perinéus
  • 08/07/2017 : Canyoning Arado

    No âmbito do Exchange Braga - Intercâmbios, entre a Faculdade de Medicina da Universidade do Minho e várias outras congéneres Europeias, um grupo numeroso fez-se à aventura com um canyoning no rio Arado. Houve convívio, muita animação e alegria a rodos, a mostrar que os futuros médicos têm outras competências além da medicina. As fotos não enganam.

  • 18/06/2017 : Expedição Picos da Europa 2017

    Um grupo muito animado e divertido deliciou-se com a beleza do Parque Nacional dos Picos da Europa ao ponto de o Sousa, contagiado pela beleza da paisagem da Ruta de Cares, desabafar: - Se eu deixar de caminhar vós sois os culpados porque, depois de experimentar estas maravilhas, não vou gostar de caminhar em mais nenhum local.
    Parabéns aos participantes.

  • 09/04/2017 : Fim de Semana no Marão
  • 23/10/2016 : Fim de Semana no Alto Douro Vinhateiro

    O tradicional passeio pelo Alto Douro Vinhateiro voltou a ser o sucesso do costume. Ao longo de dois dias, experimentámos as maravilhas paisagísticas, arquitetónicas e gastronómicas, desde a Ferradosa, S. Xisto, Olas, Numão, Meda, Poço do Canto, Ranhados, Penedono...
    Além de todos os mimos a que tivemos direito a Câmara Municipal de Mêda, na pessoa do seu presidente, honrou-nos com uma recepção nos Paços do Concelho, no Sábado à noite. Obrigado!

  • 08/10/2016 : Canyoning Esc. Sec. Barcelos 2º dia

    Canyoning Escola Secundária de Barcelos, 2º dia, 2ª turma
    Uma atividade que nos deixa saudades, vejamos:
    Etapa 1 - Três alunos a recusarem-se a participar. Que aquilo não era para eles, que tinham vertigens, medo das alturas, que não sabiam nadar....
    Etapa 2 - Convite à acção, vamos todos experimentar e dar uma oportunidade a nós próprios e, se não conseguirmos, paciência, pelo menos ficaremos a saber do que somos capazes....
    Etapa 3 - SUCESSO! Toda a gente a superar os seus medos, a dar conta do recado e a representar a Escola em grande estilo.
    São estes sucessos que dão mais sabor ao nosso trabalho.
    Parabéns aos alunos e aos professores acompanhantes - Carla, Cristina e Miguel.

  • 07/10/2016 : Canyoning Esc. Sec. Barcelos 1º dia

    Um grupo de alunos da Escola da Escola Secundária de Barcelos vieram ao Gerês para uma formação em actividades de ar livre. Hoje foi a vez de uma das turmas fazer canyoning (Rio Arado). Apreensivos de início por ser a sua primeira vez, deram conta do recado e, apesar de ser um grupo grande, foi sempre a andar.

  • 19/09/2016 : Visita ao Porto e Douro Vinhateiro

    Acompanhamos um grupo, vindo da Suiça, em visita ao nosso país, que fez questão de "ir onde as coisas acontecem", de ver e experimentar tudo aquilo que faz parte da nossa cultura tradicional.
    Foram quatro dias  bem preenchidos com visita ao Porto, Alto Douro Vinhateiro e marginal desde o Porto a Esposende.

  • 03/09/2016 : Canyoning Rio de Frades

    Um canyoning com muita animação no Rio de Frades.
    A Inês Martins manteve a tradição de, pelo menos uma vez por ano, juntar uns tantos amigos para um canyoning. Uma vez mais a escolha foi criteriosa - gente animada com vontade de curtir tudo o que o canyon tem para oferecer. E não sairam desiludidos.

  • 16/08/2016 : Canyoning no Rio Carcerelha

    Canyoning no Rio Carcerelha para a família Parvaix. De férias em portugal, não perderam a oportunidade.
    Excelente desempenho, mesmo dos miúdos, apesar da tenra idade.

  • 15/08/2016 : Canyoning no Rio Carcerelha

    Hoje ajudámos o Duarte a fazer o "enterro de solteirice" (private joke) com um canyoning no Rio Carcerelha. Juntou alguns amigos mais radicais e lá foram pelo rio abaixo a dar boa conta do recado.
    Ele até queria passar incógnito mas... com aquele capacete azul... não teve hipótese.

  • 07/08/2016 : Canyoning no Rio Arado

    Um grupo de colegas de empresa (informática) juntaram-se para um canyoning no Rio Arado. E mostraram, para quem quiser ver, que, além do mundo virtual, também dominam o mundo real. Parabéns!

  • 03/08/2016 : Canyoning no Rio Carcerelha

    Canyoning no Rio Carecerelha para o Stephane e mais uns tantos amigos, de férias entre nós, não perderam esta oportunidade.

  • 05/08/2016 : Expedição à Madeira

    Uma expedição de oito dias que nos deixa imensas saudades.
    Fizémos os passeios mais emblemáticos; visitámos os lugares e recantos de sonho que só os nossos guias conhecem;  viajámos até Porto Santo; comemos os pratos típicos (bife de atum, espetada em pau de louro, sopa de trigo, peixe espada, bodião no forno, carne em vinha de alhos, as lapas deliciosas...) ; bebemos a poncha feita na hora... Em suma, foi uma incursão ao âmago e riqueza da Madeira em todas as suas vertentes.
    Inesquecível


Entradas Anteriores